Taquaritinga oferece curso profissionalizante de confeitaria em parceria com o SENAI

Compartilhe esta notícia:

A oportunidade de aprimorar suas habilidades culinárias e empreendedoras chegou à cidade.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga, em colaboração com o SEBRAE AQUI e a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, está trazendo uma emocionante oportunidade para os amantes da culinária e empreendedorismo local: o Curso Técnico Profissionalizante do SENAI – “Fabrique e Venda Sobremesas e Bolos de Pote”.

Este curso é a escolha perfeita para quem deseja aprimorar suas habilidades na confeitaria, seja para iniciar seu próprio negócio ou enriquecer seu currículo profissional. Os participantes terão a chance de aprender uma variedade de técnicas e conceitos fundamentais para o sucesso na indústria de alimentos.

O programa do curso abrangerá os seguintes tópicos:

  • Boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos
  • Balanceamento de receitas e criação de novas receitas
  • Técnicas de manuseio de fornos e processo de assamento
  • Processo de produção de sobremesas
  • Processo de produção de bolos

As aulas serão divididas em duas partes:

  • Aulas de Gestão: 28 a 29 de setembro, das 14h às 18h
  • Aulas Técnicas: 2 a 10 de outubro, das 14h às 17h

O curso acontecerá no Cras Antônio Thomaz Donato, localizado na Rua Vicente João Oliverio, s/n, Jardim Micali, Taquaritinga (SP).

Para obter mais informações e efetuar inscrições, os interessados podem entrar em contato com o SEBRAE AQUI na Cidade Administrativa ou ligar para Joice ou Júlio pelo telefone 3253-9100.

Esta é uma oportunidade única de adquirir conhecimento técnico e prático em confeitaria, bem como habilidades de gestão que podem impulsionar suas ambições culinárias e empresariais. Se você está pronto para abraçar uma nova jornada na arte da confeitaria, não deixe essa oportunidade passar. Inscreva-se hoje mesmo!

Compartilhe esta notícia: